PET Estatística UFPR

Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Estatística da UFPR

Fernando Mayer

1 minuto de leitura

Nesta quarta-feira (28/10/2020), o PET estará promovendo uma “mesa redonda” dedicada aos calouros do Processo Seletivo Estendido (PSE) 2020 de Estatística. Participarão deste evento o coordenador do curso de Estatística, Cesar Augusto Taconeli, professores responsáveis pelas disciplinas do PSE e alunos do PET. A ideia é auxiliar os calouros a sanar suas dúvidas nesse momento de distanciamento, por meio de perguntas e respostas.

Para auxiliar os calouros no processo inicial de matrícula, o PET criou um tutorial em PDF, com todos os passos necessários. Além disso, também foi disponibilizado um tutorial sobre como fazer a solicitação de matrícula.

Todo este processo pode ser visto no vídeo-tutorial disponibilizado abaixo.